Quem Somos?

Brenda Lopes, aspirante a jornalista, 19 anos. Apaixonada por fotografia, jornalismo na tv. Gosta de gravar e editar vídeos. Gosta de tecnologia, redes sociais- tem como meta abandonar toda ideia clichê na comunicação.
Bem me fez escolher o jornalismo, para trilhar novos caminhos e testar multiplataforma. E quem sabe, um dia, inovar e surpreender.

***

Cíntia Borba, estudante de jornalismo, 25 anos. Gosta do poder e de empoderar outras mulheres. Coragem de dizer o que não dizem. Tem a mente organizada e vida bagunçada. Curte viagem, bom vinho, valoriza as descobertas gastronômicas. Leva uma vida saudável.
Bem me fez ser assim, dona de mim.

***

Evelyn Lucena, estudante de jornalismo, 22 anos. Vegetariana, gosta de praia e verão. Tatuada, escolheu a lua e o sol como marcada. Lifestyle, busca sempre o equilíbrio e luta como uma garota, literalmente, é praticante de Muay Thai.
Bem me fez acreditar, que se cada um fizer o que está ao seu alcance, o mundo pode melhorar.

***

Gi Machado, estudante de jornalismo, 33 anos. Apaixonada por todos os movimentos que envolvem comunicação, arte e cultura. Acredita na liberdade que a escrita oferece para o manifesto dos sentimentos, gosta de poesia, música e literatura.
Bem me fez estar aqui para ver, escrever e crescer!

***

Guilherme Ness, 23 anos e estudante de jornalismo. Estagiário na área, apaixonado por esporte tanto praticado quanto assistindo. Totalmente comunicativo, às vezes até demais.
Bem me fez acreditar que a vida precisa de esporte.

***

Gustavo Becker, estudante de jornalismo, 20 anos. Fala muito, adora contar histórias, trabalha em um posto de gasolina. É uma pessoa calma, exceto se alguém mexer com seu Corcel II, 1983.
Bem me fez escolher o jornalismo e acreditar que podemos melhorar o mundo.

***

Gustavo Pilar, estudante de jornalismo, 21 anos. Por vezes fala muito, mas é bastante observador. Futuro comunicador de rádio. Enquanto esse futuro ainda não é o presente, ocupa seu tempo para curtir boa música. Ponderado, mas convicto, tem bons argumentos quase sempre.
O bem que me fez enxergar o lado bom das pessoas.

***

Juliana Barbieri, estudante de jornalismo, 25 anos. Apaixonada por fotografia, inverno, séries e filmes. Adora um bom livro, já leu “O morro dos ventos uivantes”, “Harry Potter” e “Game of Thrones”, mas ainda precisa ler a trilogia de “Crianças Peculiares” e “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente”. Aparentemente tímida, mas engana.
Bem me fez querer ser jornalista pra fotografar esse mundo lindo.

***

Rafael Ricalde, estudante de jornalismo, 20 anos. Apaixonado por futebol , já projeta aliar essa paixão com jornalismo e o rádio. Ex-militar, aprendeu a lidar com as regras. Pretende voltar para carreira militar depois de concluir a faculdade. Desprovido de altura, e isso é motivo de zoeira entre os colegas, bem humorado – não liga!
Bem me fez acreditar que o esporte pode unir as pessoas.

***

Tyane Leal, estudante de Jornalismo, 25 anos. Feminista. Aprecia bons livros, gosta de escrever, fotografar. É contadora de histórias e viciada em séries clichês, como Grey’s Anatomy.Engraçadinha, piadista, as vezes – dá umas “bolas foras”, mas logo pede desculpas. Tem o coração mole de uma pisciana típica. Esconde o sorriso, mas é só pose.
Bem me fez escolher a comunicação por amor e para informar de forma honesta e clara.

***

Vanessa de Oliveira, estudante de Jornalismo, 33 anos. Feminista. Apaixonada pelos filhos e pelo Sport Clube Internacional.
Adora um churrasco e cerveja gelada. Defende direitos e oportunidades para todos.
Bem me fez escolher o jornalismo para vivenciar ainda mais de perto a história.


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.